quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meia das Lampas com todas as classificações

A Meia-Maratona de S.João das Lampas, tão respeitada e admirada por uns e temida por outros, tem na página que a ela dediquei, as classificações completas de todas as 35 edições.

Estavam já publicadas de 2001 a 2011 e hoje ficaram as restantes, fruto do generoso envio que o seu responsável, Fernando Andrade, me fez e a quem deixo aqui o meu devido reconhecimento a um grande Organizador, um grande Atleta e, especialmente, um grande Homem.

Esta Meia-Maratona, também conhecida pela Meia das Rampas, é a segunda mais antiga que se realiza, após a da Nazaré, e visualizar as suas classificações, além de desfilar pela história duma prova e do Atletismo, tem igualmente a curiosidade de demonstrar a evolução tecnológica. A primeira classificação feita à mão, a seguinte à máquina de escrever e mais tarde através de computador.

Para visualizar a página, clique aqui

3 comentários:

  1. Grande João. Muitíssimo obrigado pelo excelente serviço histórico e estatístico que estás a prestar à Corrida. Peço desculpa pelo atraso no envio das classificações de todas as edições, pois há muito tempo que o quadro poderia estar completo. Quero, por último, agradecer as simpáticas palavras que aqui deixaste que, como é bom de ver, me enchem de ânimo, mesmo tendo consciência do exagero.
    Grande abraço e BOAS FESTAS.

    ResponderExcluir
  2. Documentos históricos!
    Obrigado João e Fernando!

    ResponderExcluir
  3. obrigado a ambos

    deu para ver que as 2 que fiz - 94 e 95 - não foram a 1.45 mas sim a 1.49

    era uma ideia que tinha, era a média de 5m/km

    ResponderExcluir