domingo, 17 de março de 2013

Parabéns Maratonista Carlos!


É com enorme prazer e indisfarçável orgulho que venho dar os meus parabéns públicos ao Carlos Mendes por se ter tornado hoje maratonista em Roma, sentindo aquele momento tão especial que é cruzar a linha de meta ao fim de 42.195 metros e de 4 horas e 10 minutos.

Conheço o Carlos há 6 anos e meio e é com emoção que o vejo cumprir esta etapa. Em simultâneo, congratulo-me com o facto de uma equipa tão pequena como a nossa, sem qualquer apoio e cujo único objectivo é o prazer de corrida, já contarmos com 3 maratonistas em 7 atletas, quase metade dos seus membros, o que é de assinalar e que revela a nossa força de vontade e determinação..

Sei que nestas alturas a frase mais ouvida por quem realiza tal feito é o "quando é a próxima?". Não o vou perguntar pois sei que a altura é para absorver todas as emoções e acreditar que se foi capaz de o ter feito. Por isso te digo, Carlos, aproveita o momento e MUITOS PARABÉNS! Estou muito feliz com a tua façanha! 

2 comentários:

  1. Muitos parabéns ao Carlos!!! Cruzar a meta de uma maratona pela primeira vez e logo em Roma deve ter sido uma sensação mesmo especial. Grande Carlos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Carlos e a essa grande equipe que viva a corrida e amizade de uma maneira tão especial!
    Não tenho equipe, nem nuca tive, mas também me sinto um bocadinho 4 ao km!
    Lanço aqui um desafio: que todos os 4 ao km se vão tornando maratonistas!

    ResponderExcluir