Os 6 atletas dos 4 ao km presentes: Eberhard, eu, João Cravo, Joana, Isa e Vítor |
Participei ontem, pela 5ª vez, na São Silvestre dos Olivais, onde registei um dos piores tempos do meu historial de 10 anos.
Os estragos que um mero antibiótico continua a fazer... Há um mês atrás, na Corrida Juntos Contra a Fome, marquei 52.18, pois ontem "matei-me todo" para finalizar em 1.08.10, 16 minutos mais!
Valeu por ter conseguido 10 km sem nunca parar e principalmente pela companhia da Isa, Vitor e João Branco durante o percurso. Sem a sua companhia, não sei como seria...
A coisa anda complicada a nível de estranhas dores nas pernas provocadas por aquele maldito antibiótico de 3 dias tomado há um mês e não estou a ver como dar a volta rapidamente.
É um final de ano penoso para um 2015 onde andei quase sempre numa excelente forma.
Uma palavra para o São Pedro que, mais uma vez, suspendeu a chuva durante a corrida.
A prova registou a segunda maior participação de sempre, com 1.434 classificados a apenas 50 do record de 2011 e mais 104 que no ano anterior.
No entanto, a organização tem que levar nota negativa pois falhou naquilo que não pode falhar. Numa prova não pode faltar água e pelo menos os últimos 100 já não a tiveram no reabastecimento dos 5 km.
Como se sabe de antemão quantos participam, não é aceitável.